BIOGRAFIA-Anna Nicole Smith

600full-anna-nicole-smith (1)

Anna Nicole Smith

Anna Nicole Smith, nome artístico de Vickie Lynn Hogan, (Houston, 28 de novembro de 1967 — Hollywood, 8 de fevereiro de 20071 ) foi uma atriz e modelo erótica estadunidense que ganhou popularidade em ensaio da revista Playboy em 1993.

600full-anna-nicole-smith (2)

Vida pessoal

Primeiro ganhou popularidade na Playboy, tornando-se a Playmate do Ano 1993. Posou para as empresas de vestuário, incluindo jeans Guess e Lane Bryant. Ela também estrelou seu próprio reality show, The Anna Nicole Show.
Nascida e criada no Texas, Smith abandonou a escola e era casada com 19 anos de idade.Casou primeiro com um cozinheiro, logo depois teve seu 2° casamento, amplamente divulgado, com o executivo de negócios de petróleo e magnata dos negócios J.

600full-anna-nicole-smith (3)

 Howard Marshall II,2 com 89 anos, que morreu menos de um ano depois do casamento. Resultou em especulações de que ela se casou com o octogenário pelo seu dinheiro, o que ela sempre negou. Depois de sua morte, ela começou uma longa batalha legal sobre uma parcela de sua propriedade; seu caso, Marshall v. Marshall, atingiu o Supremo Tribunal estadunidense sobre uma questão de competência federal.
Ela morreu aos 39 anos, aparentemente em consequência de uma overdose de medicamentos prescritos(Sedativos). Nos meses que antecederam sua morte, ela foi o foco da cobertura da imprensa renovada em torno da morte de seu filho, Daniel Smith, e da paternidade e a batalha pela custódia de sua filha Dannielynn.

600full-anna-nicole-smith (4)

Playboy e carreira de modelo

Um importante ponto de virada na carreira de Smith foi em 1992. Foi então que sua carreira decolou depois que foi escolhida por Hugh Hefner a aparecer na capa da edição de março de 1992 da revista Playboy, onde ela aparecia como Vickie Smith, usando um decote vestido de noite. Anna Nicole Smith disse que pretendia ser “A próxima Marilyn Monroe”. Tornando-se uma das modelos da Playboy mais populares, Smith ficou mais conhecida e maior que as modelos típicas da revista. Foi escolhida para ser a Playmate do Ano em 1993. Na época, resolveu mudar seu nome para Anna Nicole Smith. Obteve um contrato para substituir a supermodelo Claudia Schiffer na campanha publicitária da Guess? Jeans, em uma série de fotografias sensuais em preto e branco. A Guess? capitalizados em forte semelhança convidou Smith para ser sex symbol e colocá-la em sessões de fotos. Em 1993, antes do Natal, ela desfilou para a marca de roupas sueca Hennes & Mauritz (H & M).

600full-anna-nicole-smith (6)

Ela apareceu em cartazes grandes na Suécia e na Noruega. Uma fotografia de Smith foi utilizado na capa de uma revista de New York em 22 de agosto de 1994 com o tema White Trash Nation. Na foto, ela aparece agachada com uma saia curta e botas de cowboy, comendo batatas fritas. Em Outubro de 1994, o advogado de Smith deu início a um processo legal $ 5000000 contra a revista alegando utilização não autorizada de sua foto e que o artigo tinha danificado sua reputação. O advogado dela disse que Smith foi dito que ela estava sendo fotografada para encarnar a olhar “all-american-woman”, e que eles queriam fotos com glamour. Ele afirmou ainda que a imagem usada foi tomada para se divertir durante uma pausa.

600full-anna-nicole-smith (11)

A morte do filho

Daniel Smith, morreu de repente enquanto visitava a mãe e a irmã recém-nascida no hospital, durante a semana, em 10 de setembro de 2006. Ele tinha voado para as Bahamas no sábado para visitar sua mãe e estava em seu quarto de hospital, no domingo, quando entrou em colapso. Alguns dias antes, em 7 de setembro de 2006, ela deu à luz uma menina chamada Dannielynn Hope. O nome dela foi dado em memória do irmão, Daniel Smith.

600full-anna-nicole-smith (14)

Morte
Em 8 de fevereiro de 2007, Anna Nicole Smith foi encontrada inconsciente na sala 607 no Seminole Hard Rock Hotel and Casino em Hollywood, Flórida. Segundo o chefe de polícia de Seminole Charlie Tiger, as 1:38 pm, Maurice Brighthaupt, que era um paramédico treinado, ligou para a recepção do hotel de sua sala no sexto andar.
Após uma investigação de sete semanas anunciou-se que Smith morreu de “intoxicação por drogas combinadas” com a medicação que usava para dormir. Nenhuma droga ilegal foi encontrada em seu organismo. O relatório oficial afirma que sua morte não foi considerada por homicídio, suicídio, ou de causas naturais. O relatório completo de investigação tenha sido tornada pública e pode ser encontrado em linha. Além disso, uma cópia oficial do relatório da autópsia foi lançado publicamente em 26 de março de 2007 e pode ser encontrado.

600full-anna-nicole-smith (15)

Em última análise, sua morte foi determinada como overdose acidental de drogas dos sedativos hidrato de cloral que se tornou cada vez mais letal quando combinada com outros medicamentos prescritos em seu sistema, especificamente 4 benzodiazepinas: Klonopin (Clonazepam), Ativan (Lorazepam), Serax (Oxazepam), e Valium (Diazepam). Benadryl Além disso, ela tinha tomado (Difenidramina) E Topamax (Toprimate), um anticonvulsivo GABA agonista, o que provavelmente contribuiu para o efeito sedativo do hidrato de cloral e os benzodiazepínicos.

600full-anna-nicole-smith (16)

Filmografia 

 

Year Title Role Notes
1994 The Hudsucker Proxy Za-Za Film debut
1994 Naked Gun 33⅓: The Final Insult Tanya Peters
1995 To the Limit Colette Dubois
1996 Skyscraper Carrie Wink
1998 Anna Nicole Smith: Exposed Herself Also credited as a director, writer and producer.
2003 Wasabi Tuna Herself
2007 Illegal Aliens Lucy Final film (released posthumously)

600full-anna-nicole-smith (19)

Televisão

Year Title Role Notes
1995 The Naked Truth Herself Episode: Wilde Again
1998 Sin City Spectacular
1999 Veronica’s Closet Donna Episode: Veronica’s Wedding Bell Blues
1999 Ally McBeal Myra Jacobs Episode: Pyramids on the Nile
2000 N.Y.U.K. Dr. Anita Hugg
2002–2004 The Anna Nicole Show Herself
2005 Comedy Central Roast of Pamela Anderson Herself (in audience)
2005 Comedy Central Roast of Jeff Foxworthy Herself (via satellite)
2007 Larry King Live Herself Date: January 26, 2007

 

600full-anna-nicole-smith (23)

Musica videos 

 

Year Song Artist Notes
1993 Will You Love Me Tomorrow Bryan Ferry
1997 My Heart Belongs to Daddy Marilyn Monroe Remake of the Marilyn Monroe song. Music/lyrics by Cole Porter. Directed in France by Nicolaï Lo Russo.
1997 You Win, I Lose Supertramp
1998 Jumper (song) Third Eye Blind
2004 The New Workout Plan Kanye West

600full-anna-nicole-smith (27)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s